domingo, 12 de junho de 2016

140 RAZÕES PARA AMAR CATHEUS

Uma homenagem de TODOS OS SEGUIDORES DA @CentralCatheus ao nosso casal de namoridos mais querido!!


É fácil falar de pessoas que nos conquistaram apenas com um sorriso. Num mundo em que tanta gente fala e deseja coisas ruins, nós estaremos sempre aqui pra demonstrar amor a quem nos conquistou. São essas 140 razões que nos fizeram GARRAR nesse casal que a 141 dias se conheceu. Para uns amor a primeira vista. Para outros ao primeiro sorriso ou abraço.
E por isso, perguntamos aos nossos seguidores: Qual é a sua razão para amar Catheus?


A simplicidade ao tratar os fãs.


Pelo coração disposto a ajudar o próximo.


Pelas várias risadas provocadas pelas maluquices deles.


Por eles terem me conquistado desde o BBB.





Pelo Tetheu Pão de queijo e Pela Cacauzinha Bonequinha.


Pela disposição de sempre estarem presentes nas redes sociais.


Por estarem pertinho de mim no periscope.


Por serem humildes.


O casal mais v.a desse Brasil.



Pela pureza e verdade no olhar.


Pelo carisma.


Pelo meu amor sem explicação por eles.


São gente como a gente.


Sem medo de viver.


Sem de amar.


Pela Boca borrada de batom vermelho.



Por nos mostrarem todos os dias que a melhor arma contra pessoas infelizes e negativas, é a felicidade.


Eles são iluminados.


Por nos mostrarem que não precisamos estar dentro dos "padrões midiáticos" pra sermos felizes.




Por darem exemplo de bom caráter.


Porque eles trazem alegria na escuridão.


Por serem pessoas boas de um coração bom.


São pessoas q só me trazem alegria mesmo não os conhecendo pessoalmente.


Por me transmitirem a excelência em amar!


Pelos momentos especiais que eles compartilham com a gente.





Por me ensinarem todo dia a mudar meu modo de viver a vida é relevar críticas.


Quando todo mundo acha que sabe o que vai acontecer, vem eles e enchem o mundo de amor, humildade e generosidade!


Amo por saber que eles tem o coração puro, sem maldade e cheio de amor.São pessoas de mt luz e sempre gratos por tudo.


Por sempre estarem cantando e se divertindo.



São as pessoas de melhor energia que já tive oportunidade de conhecer!


Por serem exatamente como são ...autênticos!


Amo por serem duas pessoas incríveis, que com o olhar, transmitem tranquilidade e puro amor.

Pelo cuidado do Theu com a Cau e pela atenção que ela dá a ele. 



Por ser gente como a gente, com  virtudes e defeitos, porém com algo mais que fundamental: O amor em seus corações.


Por que são unicos humildes engraçados e apaixonantes.


Eles encantam pelos gestos, olhares, sorrisos e atitudes entre eles e com seus seguidores e fãs!

Pela sensualidade que eles tem.



São autênticos e verdadeiros. No meio que escolheram para trabalhar, existe muita cobrança e eles conseguem passar verdade!


Amar Catheus é aprender a vencer nossas barreiras sem medo de ser feliz.desde que vi os dois já me encantei.



Por todos os sentimentos bons que eles transmitem até sem querer.


Pela gratidão que eles têm por qualquer coisinha.


Nunca torci tanto por um casal sem ser do meu meio de amizade. Acho q isso é o diferencial deles, nos sentimos incluídos em suas vidas!



Nos mostraram a importância de viver e acreditar no amor.


São espontâneos e muito humildes.


Por serem duas pessoas transparentes, humildes, simpáticos, engraçados, amáveis e que transmitem felicidade e coisas boas.





Por que são seres humanos q pensam no próximo. 

Por que são Cau e Theu.

ÚNICOS!


São pessoas maravilhosas, humildes, do bem, que transmitem alegria,só coisas boas. Sempre atenciosos e queridos com os fãs!!


Amo o brilho no olhar, o companheirismo, a parceria o cuidado que um tem com o outro!


Cau & Theu com a vdd, alegria e humildade deles deram e dão um sentido diferente na minha vida, 4 anos de tristeza profunda.


A simplicidade de uma criança.



São incríveis!!


São humildes, têm um coração maravilhoso, são gentis, são uns amores.


Me fazem lembrar do meu começo d namoro 💙💙💙Pelo jeito de encararem com as coisas simples.


Acalentam nossas almas com muito amor e felicidade q transmitem. 

Grata Deus por serem tão incríveis e estarem entre nós.



Amo eles por transmitirem amor , por serem pessoas do bem , atenciosos, humilde é por serem incríveis com todos os fãs.


Pessoas de coração puro! Pessoas de verdade e sem maldade. Só chegam pra somar, alegrar e emanar amor!



Amo por colocarem amor, carinho e determinação em tudo o que fazem.


Amo Catheus porque ensinam a cada gesto que felicidade está nas coisas simples e sinceras.


Pela humildade por só transmitir coisas boas e pela felicidade q tem dentro deles todos os dias.


Por serem determinados e fazem com amor tudo que se propõem a fazer. Amo simplesmente.



Amo pq eles têm um coração enorme com amor pra dar e vender.


Pela Humildade, pela garra e pelo carinho que eles tem os fãs.


Por serem de verdade!


Um casal que é puro coração, de uma carisma incrível, tem como não amar???


Pela essência, pela humildade, pela verdade, pela gratidão que eles tem por nós. Por todo carinho e atenção que nos dão!


Por serem pessoas do bem. Transmitem uma alegria sem igual. Simplicidade Carinho e atenção com todos.


Por que a gente vê a pureza deles nas pequenas atitudes.


Me conquistaram com esse jeito feliz de ser, sem forçar nada, apenas por ser eles.


Eles tem uma química fora do normal, são muito lindos, carismáticos e transmitem um amor tão grande que curaram minha frieza.



Alegria que eles me passam! Me tiram sorrisos o dia inteiro, até quando tô mal! Meu casal é +QD+.


Eles são pessoas que tem verdade no olhar, pureza no coração e carisma no falar!


Tenho vários motivos para amar esse casal, como a alegria, humildade e o amor que transmitem apenas por um olhar.


Não os conheço pessoalmente mas sinto que são simples,  transmititem a nós amor e sempre são  atenciosos com todos.


Nossos pandinhas.


Muito amor para ele e por eles!!


Lidam com o problema e resolvem pois a vontade de estar junto é a maior e ninguem tem nada com isso!!muito amor pra eles!!!


Amo a verdade deles, pois nenhum relacionamento é perfeito e tds temos defeitos o bonito.


Eles sabem superar e continuar.
O amor que demonstram por tudo: Família, amigos, trabalho.


Minha razão em Amar Catheus e por que me identifico muito com os dois, me entrego em tudo e tbém pela simplicidade, bom coração.

São simples, modernos, COOL.


Porque Amar Catheus é ter a certeza de que quem tem a paciência de esperar, vive os melhores momentos.

Por que são pessoas especiais,transmitem boas energias, alegria,amor,simpatia, um casal q deu "cala boca" em muitos que duvidaram.


casal sureal que a cada dia que passa nos surpreende com coisas maravilhosas e energias e positiva.


Pessoas maravilhosas q eu Amo de coração  desejo todo Sucesso do mundo pra vocês.


A simplicidade, o carisma a verdade que passam no olhar, a boa energia que ambos são capazes de nos passar mesmo à distância.Me apaixonei a primeira vez que os vi ,me encantaram com seu jeitinho,com sua simplicidade e com o seu amor!!!!O que definem eles é: atenciosos, carinhosos,compreensivos,humildes..Um amor meio q inexplicável, é de graça, é por nada e ao mesmo tempo por tudo.Por que eles tem a simplicidade como sobrenome.


HumildesSimplesHonestosCarinhososVerdadeirosEspontâneos
Eles não estão preocupados em passar vergonha para se divertir e divertir quem os segue. Eles são eles e ponto.


Pessoas do Bem gente como a gente a simplicidade e a humildade se destacam pelo simples fato de como eles tratam as pessoas.


Cacau e Matheus são verdadeiros,  de caráter, simples, atenciosos, humildes! Eles são AMORES!


Amo pq são simples, humildes, gratos. De um caráter sem igual. Transbordam amor. São iluminados!
A HUMILDADE,o carinho acima de tudo Amor que tens pelo próximo.Pessoas que nos falam com o olhar, que cometem erros e tambem sabem acertar!Não deixam se abater, e possuem um enorme.
Eu os amo simplesmente por que eles tem esse jeitinho deles! São encantadores!Por eles serem ELES de verdade, nunca se importaram em ser diferentes pra agradar ninguém, conquistam por serem quem são.Têm um coração puro!
Eu amo por serem duas pessoas sensacionais.são dois anjos q Deus mandou pessoas maravilhosas.com um sorriso um olhar transmite todo o amor e carinho pra gente.Muita empatia, muita alegria.
Por acreditarmos no FUTURO!
Obrigada Catheus. Por nos ensinar tantas coisas lindas.


140 razões são poucas ainda para todas as formas literais de amor que eles nos passam todos os dias!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário