domingo, 15 de maio de 2016

Foram 120 dias. 

4 meses que eu me apaixonei completamente por você. O primeiro olhar. O primeiro toque. O primeiro Oi e tudo isso ainda é tão claro na minha mente.
A primeira investida. A primeira piscina. O primeiro" vamos dançar"?  Tudo ainda parece tão atual. 
A primeira dança sensual de milhares. A nossa primeira briga.  Nosso primeiro EU GOSTO DE VOCÊ. Quem diria que fossemos chegar tão longe? Eu diria e continuei apostando em nós. É como se fossemos um só e a nossa missão na terra era: encontrar um ao outro e então se completar. Foram muitos dias te buscando em outras pessoas mas enfim no dia 23/01 nossos corações se encontraram e num completo Abraço já senti que era pra ser.
Engraçado mesmo foram os questionamentos meus, seus e dos outros. Completamente bobos eram os que não acreditavam em nós. 
A cada choro meu ou seu era como se me desacelerasse e te encontrasse pra me consolar. 
A cada Beijo de Boa Noite era como se selassemos um trato de que éramos só nós contra o mundo. Cada olhada de prazer, cada ciúme que confessei e até mesmo o ciúme não confesso eram só provas do que eu sentia e que crescia a cada dia mais.
Cada proteção e escolha eram pra te trazer pra mais perto e pra mim quanto mais perto de você é melhor. 
Por que eu sinto falta do seu cheirinho, do seu beijinho, do seu carinho e mesmo quando não tem carinho, sua presença já bastava.
Por quê entre 16 pessoas e muitos prêmios, você foi a melhor coisa pra mim. 
Por quê eu te escolheria 1 milhão e meio de vezes todos os dias se fosse preciso.
Por quê o que me choca realmente é: Como é que eu posso gostar de você em tanto tempo?
Um caipira grosso cheio de declarações. Que não é romântico mas que quando fala só me faz sorrir e como você me faz sorrir. 
Por que meu riso com você é frouxo, o nosso Beijo é quente como uma pimenta na minha boca que me faz arder e arde como quando eu estou longe de você.
Foram momentos de choro, lágrimas que não foram secadas, um monte de coisas que nos fizeram questionar sobre o que realmente sentíamos.  
E então a gente se separou. 
Não houve choro na hora, não houveram questionamentos. 
Já era difícil demais ter que te olhar e dizer que eu não queria mais. E você? Calou.
Mais eu sabia que ela valia a pena. Decidi não falar na hora mais uma menina dessas a gente não pode perder assim com essa facilidade. Decidi então lutar por você. 
Te levei pra almoçar, te dei flores e quando achei que estava tudo resolvido, não estava. 
Eu teria que lutar mais e me esforçar mais por você. 
Eu sentia Saudades mas o orgulho era maior.
Eu também sentia a sua falta e isso não era melhor. 
Eu tentei relutar e até mesmo te colocar no seu lugar. 
"Quem você acha que eu sou pra terminar e na mesma semana voltar?"
Eu também encontrei orgulho em mim. 
Fiquei te procurando na pista de dança, dançamos e dançamos. Tentei te beijar, você pra meu descontentamento desviou. Não resisti, soltei um: Ce é foda Cau.
E eu apenas ri. 
Tinha um plano pra essa noite e até agora estava dando tudo certo. 
Foi quando você parou do meu lado e cantou: O amor pode estar do seu lado. 
Isso era mais uma das nossas tantas indiretas musicais? 
Amoleci meu coração e ri mais uma vez. Como você tem esse dom de tirar sempre o melhor de mim e eu de você. 
Entramos num curto circuito e então eu te encontrei, me questionei quem eu era quando eu estava ali nos seus braços, nem lembrei dos problemas, me questionei "Onde está o meu juízo?" Perdi o sentido e ai você chegou. Nos beijamos e foi um beijo com saudade e com vontade.
Ah que saudade. 
Foi uma noite esclarecedora e só nos deu mais certeza do que sentíamos um pelo outro.
Decidimos que lutaríamos por nós dois. 
Traçamos um plano, a partir de hoje nada mais iria nos separar.
Nem os muros da eliminação, as portas de um quarto, um discurso decorado, nada disso nos faria desistir do que sentimos. 
Corremos, lutamos e andamos até que eu fui um Gentleman e te fiz líder da casa mais vigiada do Brasil.
Eu jamais te deixaria ali, sofrendo. Mesmo que isso fosse me render uma eliminação. 
Conversamos como nunca, nos conhecemos como nunca. 
O quarto do líder foi algo que haviam promessas, seria o quarto do amor e foi. 
Nos conhecemos e nos respeitamos, entendemos nossos limites e nos aconselhamos. 
Foram realmente os cinco melhores dias na Casa. Éramos nós dois e contra os outros. 
Faltava uma última ação antes da minha eliminação. 
Eu te defendi e defenderia outras MIL VEZES se fosse preciso. 
Foi quando nos separaram.
Nós já esperávamos mais não pensei que aqui fora fosse ser tão difícil sem você. 
Aqui dentro eu chorei e cadê você Theu? Eu estava tão sozinha. 
E então separados em dois mundos completamente diferentes selávamos ainda todos os dias nosso compromisso de fidelidade que ficou meio subentendido mais que foi cumprido por nós dois.

Finalmente depois de duas semanas te esperando foi como se nada mais importasse. 
Eu seria capaz de trocar 1 milhão e meio por você.
Você me esperava e então o nosso dia chegou. 
Nos reencontramos.
Quão nervoso eu estava pra te ver. Será que ela vai querer me beijar? Pensei durante todos esses dias.
Meus pés foram correndo pra te ter e chegamos. A platéia, o show, nenhum barulho ultrapassava o volume das batidas do meu coração. 
E pronto. Estávamos namorando. Decidimos ali, no Beijo e no cheiro? Ou será que decidimos no dia 23/01?
Pra mim você é minha desde o primeiro Abraço.
Pra mim você é meu desde o sorriso que me deu.


E agora seguimos na intenção de um futuro melhor. Já moramos juntos e o que for preciso eu faço por nós.  Fiquei em salões de cabeleireiro, fui a praia, seus amigos viraram meus amigos. Meus amigos viraram seus.


E desde o dia 23 até o fim da vida seremos nós contra o mundo.  E que venha uma vida ao seu lado.

19 comentários:

  1. Coisa mais linda ...passou tudo como um filme na minha cabeça ...um filme Q será eternizado ...muito amor é o que desejo pra eles

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas um arraso ,parabéns a vocês é principalmente para o nosso casal

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas um arraso ,parabéns a vocês é principalmente para o nosso casal

    ResponderExcluir
  4. Nossa emocionadíssima!Parabéns ao autor do texto muito bem amarrado, até quem não acompanhou o casal ao ler esse texto compreende toda a história, texto digno de conto romântico.

    ResponderExcluir
  5. Foi Lindo chorei muito muito mais amei amei sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que texto lindo ! Parabéns pela dedicação de vcs pelo catheus .😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto...parabéns...simplismente maravilhoso 😢😢😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto...parabéns...simplismente maravilhoso 😢😢😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Gente! Q lindo texto passou como si fosse um filme na minha cabeça nossa!
    Queria muito ver a Reação deles quando eles lê ,vai escorre lágrimas disso tenho certeza 💐😍🐼🐿 Parabéns pelo lindo texto.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii! Belíssimo texto😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Rebeca sua linda! Uma menina com um coração tão lindo só poderia ver o melhor das pessoas e conseguir descrever sentimentos em palavras! Sentimentos e sensações que mts outras pessoas viram e sentiram! CATHEUS foi a melhor coisa do BBB mas ter vcs pra mim tb foi! Amo �� Parabéns pelo lindo texto ou melhor por narrar essa linda história ������������

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, lindo texto.Eu não acompanhei 24hrs mas acompahava através de vídeos e sempre gostei dos dois e torço muito por eles.

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto...passa um filme na cabeça. Parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto...passa um filme na cabeça. Parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!💙💙💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir