quarta-feira, 22 de junho de 2016

Já são cinco meses.

Oxe menino, como passou rápido. 
Já faz cinco meses e eu, a cada dia que passa, me sinto mais à vontade com você.

Uai, amor da minha vida! 
Cada hora que passamos juntos é como se fosse sempre a primeira. 
Cada dia mais te conhecendo, te conquistando e assim vamos vivendo.


Já se passaram cinco meses e olha a nossa vida como está louca. 
O quanto viajamos.
Veja só, nós até casamos!


Quantas pessoas conhecemos. 
Quantos amigos nós fizemos. 
Era isso que imaginávamos dois meses atrás? 
Eram esses alguns dos nossos planos quando nos conhecemos?


Olhe em volta, meu bem.
Quantas coisas temos conquistado juntos.
Quantas pessoas ficam felizes com as nossas vitórias.
Como quem somos e o que sentimos cresceu. 
Chego a me emocionar ao imaginar quanta gente fica feliz com o nosso amor, tão puro e recíproco.

Ô menina, como eu gosto de cada coisa em você, seu riso frouxo, seu carinho, seu beijinho.
Seu cabelo cacheado ou liso. Grande ou pequeno. 
Seu batom vermelho ou nude.
Nossa boca borrada de todos os dias que eu sempre vou querer. 

Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que nem sei por onde começar.

É fácil demais ficar perto de você, da leveza dos seus olhos e do barulho dos seus sorrisos.

É fácil ficar perto de quem me ajuda nas minhas conquistas pessoais, sem egoísmo e me deixando sempre viver o momento de grande importância. 

São as nossas loucuras que se completam.
E que loucuras. 
Quem diria que eu encontraria alguém como você, para deixar os meus dias mais leves com o seu jeitinho tão encantador? Eu poderia apostar todas as minhas fichas que nenhuma outra pessoa no mundo me faria tão feliz como você me faz. Que outra pessoa no mundo dançaria comigo na rua depois de uma corrida na praia?

Namorada. Mulher. Amiga.


Namorido. Fiel. Companheiro.

Você é tão presente. Seu cuidado é aparente. 
Sinto seu amor em cada toque seu, cada beijo que ainda não demos, mas que são imensamente aguardados todos os dias. 
E as brigas?
Quem diria que seriam as mesmas?
Seus atrasos são tantos e o meu jeitinho de querer cumprir as regras também não mudaram.

Rio de Janeiro sendo nossa cidade. Nosso telefone. Nosso endereço. Nosso apartamento.

Quase cinco meses se passaram e eu ainda sinto como se fosse o primeiro beijo.

O primeiro toque. O primeiro Abraço.

E assim vai ser, até o dia em que decidirmos subir ao altar e para o mundo inteiro novamente declarar que, GRAÇAS A DEUS, nós somos um do outro e nada vai mudar isso. 

E que no dia mais importante da minha vida, estaremos ali, juntos, para mais uma vez dizer sim ao que sentimos. 

Eu mais uma vez te escolhendo.
 Eu mais uma vez te aceitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário